OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

05/08/2018 às 18:10

Pointer e Carajás são destaques na Revista Minha Casa

Empresas alagoanas ganham as páginas nacionais e se tornam referências em seus segmentos Empresas alagoanas ganham as páginas nacionais e se tornam referências em seus segmentos

Um ‘acabamento amadeirado que esquenta visualmente a área e, ao mesmo tempo, facilita a rotina de limpeza’. Foi assim que a equipe da Revista Minha Casa descreveu a cerâmica Avelana Castanho da Linha Mediterrânea da Pointer, marca da Portobello, utilizada para compor a decoração da cozinha que foi capa de sua edição deste mês.

O destaque para a cerâmica fabricada aqui em Alagoas, e que já ganhou o mundo, foi dado pela qualidade do design, que retrata fielmente a madeira, mas torna a manutenção do espaço mais prática e sustentável. De circulação nacional, a Revista Minha Casa é referência em decoração, reforma e construção, assim como a Pointer e a Carajás Home Center – que também receber indicação como a loja referência para o consumidor realizar essa compra.

A peça da indústria alagoana faz parte da coleção ‘Morada Brasileira – Em Casa’ 2018, que também destaca a liberdade de escolha, proporcionando inspirações, ideias e tendências, através do seu design democrático. As cerâmicas Pointer podem ser encontradas em todas as lojas Carajás Home Center situadas em Alagoas, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Algo Mais Consultoria e Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.