OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

07/08/2018 às 18:02

Assaí Arapiraca será inaugurado em dezembro com mais de 7 mil itens nas prateleiras

O prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, na manhã desta terça-feira (07), com o sócio diretor André Guimarães e engenheiros da empresa AS Arapiraca, responsável por construir o Assaí Atacadista em Arapiraca.

As secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e Obras também estiverem presentes e informaram que a licença prévia ambiental já saiu, a licença de instalação está em análise técnica e o alvará de construção em andamento, o que garante que o supermercado abrirá suas portas no dia 15 de dezembro deste ano.

Serão mais de 7 mil itens distribuídos em 12 mil m² de área total, à disposição do consumidor de domingo a domingo, sendo das 7 às 22h de segunda a sábado e das 7 às 20h aos domingos. O estabelecimento aceitará todos os cartões de crédito.

O coordenador de obras da construtora AS Arapiraca, José Ruy Côrtes, agradeceu a celeridade da Prefeitura de Arapiraca, quanto aos trâmites burocráticos, e o prefeito respondeu afirmando que “o empreendimento é prioridade e de suma importância para Arapiraca, cidade que não para de crescer”. Ele completou: “o Assaí vai contribuir ainda mais para esse desenvolvimento”.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.