OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

10/08/2018 às 20:21

Geleca caseira que conquistou crianças e adultos, será atração do Parque Shopping neste domingo

Nova febre entre a garotada, o Slime -- massa de modelar caseira maleável e viscosa, também conhecida atualmente como “cocô de unicórnio” -- será o tema de uma divertida oficina gratuita neste domingo (12), no Parque Shopping.

A partir das 17h, na Praça de Alimentação, quem comanda a brincadeira e compartilha o passo-a-passo da receita para obter um Slime perfeito é a dupla de blogueiras Lila e Nina. “O legal do Slime é que cada um pode inventar o seu adicionando cores, texturas e até brilhos diferentes”, explicam as garotas.

Além da “aula de slime”, o evento contará também com um miniestúdio, onde os participantes serão convidados a gravar vídeos brincando com seus slimes, para serem compartilhados nas redes sociais. As vagas são limitadas e sujeitas à ordem de chegada.

Tarde divertida no Parque Shopping

Durante todo o mês de agosto, a garotada vai contar também com uma programação infantil ainda mais especial no Parque Shopping. Em todos os sábados e domingos, sempre das 16h às 17h, o palco da praça de alimentação (piso L3) trará uma seleção gratuita cover de pocket shows, musicais e peças de teatro inspiradas em alguns dos personagens e histórias favoritos das crianças, como A Bela e a Fera, Mágico de Oz, Masha e o Urso e Peppa Pig, entre outros.

Confira a programação deste final de semana:

11/08  - Masha e Urso - Pocket Show

12/08  - Patrulha Canina - Peça Infantil

Fonte: Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.