OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

10/08/2018 às 20:31

Ginástica Laboral é introduzida no dia a dia de funcionários da OCB/AL

Atividade promove o bem-estar e previne doenças musculoesqueléticas Atividade promove o bem-estar e previne doenças musculoesqueléticas

Colaboradores do Sistema OCB/AL iniciaram a prática de exercícios físicos com o intuito de promover o bem-estar, a interatividade, melhorar a concentração, prevenir doenças musculoesqueléticas e melhorar a postura, o clima organizacional e aumento da produtividade.

A Ginástica Laboral consiste em técnicas de curta duração que trazem benefícios aos trabalhadores. Luanna Silva, analista de operações do Sistema OCB/AL, destaca os benefícios da prática para diminuir os efeitos de esforços repetitivos. “Fazemos um pouco antes de começarmos nossas atividades cotidianas e já notamos um aumento na qualidade do trabalho e do nosso bem-estar”.

A gerente de desenvolvimento de cooperativas do Sistema OCB/AL*, Marivá Pereira, frisou que “todas as ferramentas que servirem para melhorar a qualidade de vida do funcionário devem ser utilizadas”. 

*Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).

Fonte: Ascom Sistema OCB/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.