OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/08/2018 às 18:42

Gustavo Cerbasi ministra palestra sobre ‘Inteligência Financeira nos Negócios’ em Maceió

Além da palestra de Cerbasi, seminário também contará com apresentação de caso de sucesso local Além da palestra de Cerbasi, seminário também contará com apresentação de caso de sucesso local

Ter estratégia é fundamental para cuidar das finanças de uma empresa e torná-la mais competitiva é um desafio. Pensando nesses quesitos, o Sebrae em Alagoas vai promover o ‘Inteligência Financeira nos Negócios - Seminário Desafios do Crescimento’, nesta terça, dia 21 de agosto, a partir das 18h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. O evento trará informações, orientações e dicas fantásticas para que o empreendedor possa gerir financeiramente sua empresa de forma mais inteligente e assertiva.

Para tal, o Sebrae convidou Gustavo Cerbasi, consultor, palestrante e autor de mais de 15 livros com mais de 2 milhões de exemplares vendidos e milhões de seguidores em suas plataformas de conteúdo gerencial. Cerbasi é conhecido como a maior referência em inteligência financeira do Brasil e vai trazer conteúdo para que o participante identifique as informações corretas antes da tomada de decisão e conduza a empresa ao crescimento.

Além disso, o seminário também contará com um caso de sucesso local, que será apresentado por Marcelo Patrício, empresário da Pisebem Revestimentos, de Delmiro Gouveia. A empresa alagoana tem 18 anos no mercado e já ganhou a etapa nacional do Prêmio MPE Brasil como Melhor Empresa de Comércio, em 2016.

De acordo com Fátima Aguiar, gerente da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae em Alagoas, com o conhecimento repassado durante o seminário, o empreendedor poderá ter uma maior ‘Inteligência Financeira nos Negócios’, como sugere o próprio mote do evento, separando bem os ganhos entre a empresa e a vida pessoal.

“Em alguns casos, a pessoa abre uma empresa, empreende e acaba utilizando todos os recursos ganhos na vida pessoal, o que acaba desfalcando as finanças da empresa e prejudicando a vida pessoal. Por isso, vamos trazer o Gustavo Cerbasi para esclarecer algumas questões nesse sentido e fazer com que o empreendedor tenha êxito a partir do que for apresentado pelo palestrante e tenha uma vida de sucesso e mais tranquila”, concluiu Fátima Aguiar.

Após as palestras, ambos estarão em uma mesa redonda para discutir a temática de finanças, por meio da interação com o público participante.

A inscrição no ‘Inteligência Financeira nos Negócios - Seminário Desafios do Crescimento’ custa R$150 (terceiro lote) e pode ser feita pelo site: https://www.doity.com.br/inteligenciafinanceira. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800. O Hotel Ritz Lagoa da Anta fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas.

Fonte: Agência Sebrae Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.