OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/08/2018 às 18:23

Grupo Gestor do Polo de Confecções de Coruripe recebe Capacitação sobre Pesquisa de Mercado

A Secretaria de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura, realizou na manhã desta terça-feira (21), no prédio da Adelisco uma capacitação com o Grupo Gestor do Polo de Confecções de Coruripe dessa vez a temática foi Pesquisa e visa qualificar e potencializar as habilidades e competências de trabalho dos participantes. A ação foi ministrada pelo consultor do Sebrae, Francisco Bahia.

O consultor fez uma explanação ao grupo sobre por que fazer pesquisa de mercado demonstrando as vantagens que as pesquisas oferecem para todos os negócios. Também ensinou como será fazer pesquisa, construindo com o grupo um levantamento das potencialidades.

Para o secretário Manoel Santos vencer esse desafio só tem uma forma é passando por todas as etapas de capacitação. “Fazer pesquisas com os clientes, associados e fornecedores vai ajudar a descobrir novas oportunidades de mercado e conhecer até outras demandas desconhecidas pelo grupo”, concluiu o secretário de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura.

A instalação do Polo beneficiará as associações de microempresários da indústria têxtil de Coruripe, bem como promoverá a ampliação da atividade fabril na região. A obra contou com investimentos da ordem de R$ 700 mil, dos quais R$ 531.741,75 são provenientes do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep), com o restante em contrapartida da Prefeitura de Coruripe.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.