OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

11/11/2018 às 13:43

Sebrae Summit traz grandes nomes da inovação para Maceió

Objetivo é inserir potenciais empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas no cenário da transformação digital Objetivo é inserir potenciais empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas no cenário da transformação digital

Empreendedores que desejam se conectar ao mundo da inovação terão a oportunidade de participar de palestras e oficinas de negócios de impacto social, conhecer cases locais e nacionais e fazer networking com os maiores nomes no país. Tudo isso nos próximos dias 23 e 24 de novembro, no espaço Pierre Chalita, em Maceió, onde será realizado o Sebrae Summit, evento promovido pelo Sebrae em Alagoas com o objetivo de inserir potenciais empreendedores e empresários das micro e pequenas empresas no cenário de transformação digital.

A ideia é preparar esse público para o futuro, promover networking, antecipar os novos contextos, as dinâmicas e as relações que pautarão seus negócios.Serão abordados temas relacionados à inovação, mudança de mindset, empreendedorismo de impacto e futurismo, além de interatividade com realidade virtual. 

O Sebrae Summit reunirá palestrantes como Martha Gabriel, digital influencer futurista, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil. Referência em inovação, transformação digital e educação digital, autora de dois best sellers e finalista do Prêmio Jabuti, Martha já fez mais de 70 apresentações no exterior, além de quatro TEDx. Em Maceió, ela falará sobre inteligência artificial para negócios.

Vitor Peçanha, cofundador da Rock Content, maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina, também fará palestra no Sebrae Summit. Ele abordará o tema “Como tornar o marketing digital aliado da sua empresa”. Já Facundo Guerra, empreendedor social da noite de São Paulo, autor do livro “Empreendedorismo para Subversivos” e uma referência nacional em inovação, economia criativa e comportamento do consumidor, discorrerá sobre liderança fora dos padrões.

Também serão palestrantes do Sebrae Summit: Camila Farani, um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016, fundadora do Grupo Boxx (alimentação) e FizCon (inovação); Alfredo Júnior, fundador e atual CEO do Impact Hub Recife e Presidente do Conselho Administrativo (Chairman) do Impact Hub Global, uma rede global cuja missão é criar espaços que inspiram, conectam e empoderam pessoas a empreenderem suas vidas, gerando um impacto positivo e sustentável; e Lígia Oliveira, gestora da Cia de Talentos.

“O objetivo do evento é repassar conhecimentos sobre a importância de as empresas trabalharem a transformação digital, com foco na inovação, e mostrar os benefícios e oportunidades que esses empreendedores terão trabalhando nesse aspecto. Lembrando que também teremos uma oficina de pitch e muito networking”, afirma Áurea Andrade, analista da Unidade de Comércio e Serviços (UCS) do Sebrae em Alagoas.

A programação completa do evento está disponível no site doity.com.br/summit, onde também estão sendo feitas as inscrições. Até o dia 15/11, o investimento é de R$150. De 16 a 22 de novembro, o investimento será de R$ 200.

Fonte: Ascom Sebrae Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.