OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/11/2018 às 13:30

Dia da Consciência Negra não altera funcionamento do Comércio

Lojas do Centro, shoppings e supermercados abrem normalmente Lojas do Centro, shoppings e supermercados abrem normalmente

O Dia da Consciência Negra é celebrado amanhã, 20 de novembro. A data não altera o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, já que é considerada feriado no âmbito do funcionalismo público estadual. Assim, lojas e shoppings da capital e do interior abrem em horário normal, como informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). A Aliança Comercial confirmou a abertura normal do Centro de Maceió. 

O Parque Shopping Maceió e o Shopping Pátio Maceió abrem das 10h às 22h. O Maceió Shopping funciona das 9h às 22h e os cinemas atenderão ao público em horário habitual. Já o Shopping Farol funcionará das 9h às 21h. O Shopping Farol funciona das 9h às 21h, mas a Central Já fecha. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguem com a programação normal.

Os supermercados funcionam em horário normal. O Atacadão abre das 7h às 22h; o Palato Ponta Verde segue 24h; o Palato Farol atende das 7h à meia-noite; e o Palato do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. O Assaí abre das 7h às 22h e as lojas da Rede Unicompra seguem com horário habitual. 

Interior

No interior, o Arapiraca Garden Shopping funciona em horário habitual, das 10h às 22h, e cinema com programação normal.

Os Sindicatos do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira) e Penedo (Sindilojas Penedo) informam que nos respectivos municípios as lojas e demais estabelecimentos comerciais atendem ao público em horário normal. Já em União dos Palmares, o comércio funciona de forma parcial e as lojas que abrirem fecham às 12h, segundo informou o Sindilojas União. 

Fonte: Ascom Fecomércio/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.