OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/11/2018 às 19:27

Arte circense é tema da decoração natalina do Pátio Maceió

O ‘Fantástico Circo de Natal’ conta com diversas atividades e estações animatrônicas por todo o mall O ‘Fantástico Circo de Natal’ conta com diversas atividades e estações animatrônicas por todo o mall

Quem passar pelo Shopping Pátio Maceió vai se deparar com a decoração natalina espalhada por todo o mall. Intitulado ‘Fantástico Circo de Natal’, o tema combina elementos dos dois universos para o encantamento e diversão de todos os clientes. Além da enorme e linda árvore de Natal, várias outras atrações estarão disponíveis para toda a família.

Pelo shopping, estão distribuídas diversas estações animatrônicas e pontos para fotos com o tema principal do Natal 2018. Nestas estações, personagens circenses como palhaços, malabaristas e mágicos e atividades gratuitas farão a alegria de todo o público. Há também adereços interativos e cenários como caixa de presentes, canhão de circo e o tradicional trenó do bom velhinho.

Próximo à arvore de Natal, instalada na Praça Central de Eventos do Pátio Maceió, tem, ainda, uma piscina de bolinhas coloridas. Para brincar, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 20, por pessoa, para 30 minutos de brincadeira. PAPAI NOEL – Obom velhinho está à disposição da criançada em seu trono, localizado na Estação Central de Natal, na expansão do Shopping, próximo à loja Pirilampo. 

A visita ao Papai Noel funciona de domingo a domingo, sempre das 14h às 21h. Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br, Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).


Fonte: Algo Mais Assessoria e Consultoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.