OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

12/12/2018 às 12:19

Braskem realiza treinamento no Terminal Marítimo nesta quinta

Simulação acontece nesta quinta-feira a partir das 9h30. foto: Arquivo/Internet Simulação acontece nesta quinta-feira a partir das 9h30. foto: Arquivo/Internet

Mariana Lima

A Braskem informa à população de Maceió que, nesta quinta-feira (13), irá realizar o último Simulado de Atendimento a Emergências programado para 2018. O cenário será o Terminal Marítimo em frente à Unidade Cloro Soda, na Praia do Sobral, e irá ocorrer das 9h30 às 11h30. 

Este ano, o exercício não irá contar com o navio de transporte de produtos, mas com a abertura indevida de válvula de abastecimento, provocando um “incêndio” que será simulado com a geração de fumaça, derramamento de óleo e possível atendimento a “vítimas”. Apenas as equipes da Braskem e a empresa de atendimento a emergências serão mobilizadas para este Simulado, contudo os órgãos ambientais e as comunidades do entorno foram devidamente informados sobre o procedimento.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. 

Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.


Algo Mais Consultoria e Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.