OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/12/2018 às 15:06

Economistas alagoanos fecham 2018 com grande evento em Maceió

Marcos Calheiros (penúltimo de calça jeans) ressalta a união de todos para o sucesso da festa (Foto: Edmilson Teixeira) Marcos Calheiros (penúltimo de calça jeans) ressalta a união de todos para o sucesso da festa (Foto: Edmilson Teixeira)

As festividades de encerramento do ano, para os que fazem o Corecon/AL e Sindecon/AL, será na próxima segunda-feira, no auditório do Hotel Jatiúca, a partir das 8 da matina, . Trata-se de um evento, que homenageará personalidades que se destacaram ao longo de 2018, ocasião em que também haverá o anúncio dos vencedores dos trabalhos de Monografias, como parte  do VI Prêmio de Estímulo ao Estudante de Economia.

Os convidados, além de presenciarem a relação dos vencedores e homenageados, vão também desfrutar de um café regional; e em seguida uma palestra com o renomado mestre em Economia, Manoel Enrique Garcia, ele que preside a Ordem dos Economistas do Brasil e também o Conselho Regional de Economia de São Paulo. Enrique vai abordar em sua palestra, o tema: “Cenários Econômicos para o novo Governo”.

“Nosso evento consiste num momento de confraternização, sobretudo entre todos os profissionais da categoria e até estudantes do curso que estão prestes a se formar; para tanto, temos contando com o apoio do Cofecon, Fenecon e Feac, a fim de garantir o melhor clima possível da nossa festa, que promete receber muita gente”, comentou Marcos Calheiros, presidente do Corecon/AL, entusiasmado com o empenho de todos que estão à frente da festa.


Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.