OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

17/12/2018 às 18:30

Confira opções de presente para festas de fim de ano do Shopping Popular de Maceió

Shopping Popular. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió Shopping Popular. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Época de confraternizar com amigos e parentes, Natal é tempo também de presentear. E para quem ainda não encontrou o presente certo, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) dá dicas de lugares para encontrar o presente ideal, a exemplo do Shopping Popular, localizado ao lado do Teatro Deodoro, no centro da cidade.

“Vim comprar as roupas de fim de ano para as minhas filhas e já estou levando os presentes da família toda. O bom é que aqui encontramos tudo em só lugar. Produtos com qualidade e com valor bem em conta né?”, disse a contadora Maria Julya Santos.

Lojas estão lotadas em período natalino. Foto: Ascom Semtabes

Com corredores enfeitados, quem passa pelo Shopping Popular encontra  artigos de decoração, adereços, acessórios de beleza, roupas e presentes para todas as idades. Para atender ao aumento de público no mês de dezembro, o espaço ampliou horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h as 18h30 e aos sábados até às 15h.

 “O movimento aumentou por aqui quase que 60%. Eu que vendo enfeites natalinos tive que aumentar meu pessoal. Das 7h40 até a hora de fechar a loja não para”, comemorou o permissionário Sérgio Ferreira.

Mais opções

Já para quem está a procura de artigos personalizados, os grupos de Economia Solidária cadastrados na Semtabes comercializam peças artesanais de todos os tipos e gostos. Os consumidores podem encontrar bonecas de pano, decoração para casa, materiais de cama, mesa e banho personalizadas,  esculturas, quadros e acessórios variados. Os pontos ficam  no  Shopping Pátio (no Benedito Bentes) e no Maceió Shopping (na Mangabeiras).

Outra opção é o Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada. No local, há peças variadas da cultura alagoana como o famoso filé alagoano. Há também redes, objetos feitos com palha, barro, couro, bolsas, acessórios e lembranças artesanais. O mercado está funcionando de segunda a sábado, das 7h às 17 horas, e no domingo, das 7h às 12 horas.


fonte: Ascom Semtabes


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.