OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

07/02/2019 às 16:21

Shopping Pátio traz ‘Gigantes do Oceano’ pela primeira vez a Maceió

Exposição internacional é gratuita e traz robôs de animais marinhos para perto do público Exposição internacional é gratuita e traz robôs de animais marinhos para perto do público

O Shopping dos grandes eventos inova mais uma vez e em, literalmente, grande estilo! Abrindo as comemorações dos seus 10 anos, a partir deste domingo (09), o Pátio Maceió recebe a exposição Gigantes do Oceano, uma atração internacional e que aporta pela primeira vez em Alagoas – e o melhor, gratuito! Composta de robôs em tamanho gigante e que reproduzem de forma fiel diversos animais marinhos, a exposição promete encantar consumidores e visitantes.
Os Gigantes do Oceano vão estar espalhados por todo o Shopping em 10 ‘ilhas’. A Praça Central de Eventos vai contar com um espaço especial, com mais de 200m² de esculturas enormes, incluindo uma piscina de bolinhas. Tudo isso estará à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos.
“O Shopping Pátio Maceió orgulha-se de trazer eventos inéditos e gratuitos a seus clientes, reforçando o vínculo com o nosso público. A tecnologia envolvida nos robôs do Gigantes do Oceano vai impressionar a todos, especialmente às crianças, e trazer uma experiência inesquecível, assim como tivemos com a exposição dos Dragões, que ainda repercute entre nossos visitantes”, afirmou Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Atrações da exposição
Além dos robôs de animais marinhos, a exposição terá atrações interativas para o público. Uma das lojas do Shopping Pátio será transformada em um 'aquário', com decoração do fundo do mar e um cineminha temático.

Dois cenários especiais para fotos serão montados com os temas Surf e Sereia, com direito a adereços especiais. Outra atração é a oficina de Slime, onde monitores irão ajudar as crianças a preparar seu Slime personalizado. Para participar, basta preencher cadastro no App Umclub e baixar o voucher 'Oficina de Slime'.
As crianças que participarem destas atrações ao longo da exposição, vão ganhar a carteirinha de 'Protetor da Natureza' e serão convidadas a uma ação especial de limpeza da praia no dia 24 de fevereiro, em parceria com o Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) e o Instituto Biota de Conservação.

Selo 10 Anos
A exposição Gigantes do Oceano fica em cartaz até o dia 10 de março e abre as comemorações dos 10 anos do Shopping Pátio Maceió. Ao longo desta década, o mall revolucionou a parte alta da cidade e incorporou novos costumes e oportunidades de entretenimento e lazer aos ‘patioenses’. 

Novas ações comemorativas serão realizadas ao longo de todo o ano. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta acessar nosso site (www.patioshoppingmaceio.com.br), Instagram (@shoppingpatiomaceio) ou página no Facebook (www.facebook.com/shoppingpatiomaceio).


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.