OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

22/03/2019 às 07:31

Oportunidade: Sine Maceió oferta vagas de qualificação para PCD

Seleção para qualificação conta com oferta de 15 vagas para contratação imediata Seleção para qualificação conta com oferta de 15 vagas para contratação imediata

Para quem busca uma oportunidade para entrar ou retornar ao mercado de trabalho, o Sine Maceió está com 15 vagas para qualificação profissional no curso de call center em parceria com a JA Brasil. A oportunidade é destinada a Pessoas Com Deficiência (PCD).

As seleções ocorrem nesta sexta-feira (22) em dois horários: às 8h e às 13h. O local para inscrição e realização das provas é na sede da JA Brasil, na Avenida Getúlio Vargas, 590, no bairro Serraria.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de Português, Matemática e conhecimentos básicos de Informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Ascom Semtabes


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.