OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

22/04/2019 às 15:00

Em defesa dos pequenos negócios, Marx pede no SEBRAE levantamento de projetos em tramitação no Congresso

AL1

O coordenador da bancada federal de Alagoas no Congresso, deputado federal Marx Beltrão, pediu nesta segunda-feira (22) em reunião no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Maceió, que sejam apresentados à bancada federal os projetos em defesa dos micro e pequenos negócios no Brasil em tramitação na Câmara e no Senado.

A meta do parlamentar, junto com a bancada alagoana, é solicitar celeridade na tramitação destas propostas em ambas as Casas, assim como buscar articulações que resultem na aprovação destas proposições. “Precisamos aperfeiçoar a legislação em prol de micro e pequenos empreendedores, desburocratizando não só a abertura e o fechamento, como a realização de negócios no Brasil e assim gerando ainda mais empregos e renda” afirmou o parlamentar.

Marx Beltrão foi um dos presentes à reunião de apresentação de projetos do Fórum de Secretários de Desenvolvimento dos Municípios Alagoanos à bancada federal. No encontro, Marx também voltou a citar a necessidade de o governo federal enviar ao Congresso uma proposta de Reforma Tributária a fim de beneficiar e desonerar a atividade produtiva em todos os setores da economia.

“Precisamos desburocratizar, mas também é necessário com urgência rever o marco legal do processo de arrecadação de impostos no Brasil. Principalmente para o pequeno e micro negócio. De 100% das empresas registradas em Alagoas, cerca de 90% delas são micro e pequenos empreendimentos. São milhares de empresários que atuam diariamente e que precisam de todo nosso apoio” concluiu Beltrão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.