OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

14/05/2019 às 17:37

Sine Maceió promove workshop para qualificar o currículo

O currículo é a primeira apresentação do profissional que busca por novas oportunidades no mercado de trabalho. Ele pode abrir as portas para um novo emprego ou causar uma desclassificação imediata. Para contribuir com a qualificação do maceioense e atrair mais oportunidades, o Sine Maceió oferta, a partir da próxima semana, o workshop Lupa no Currículo.

A qualificação é fruto de uma parceria do Sine Maceió com a recrutadora Tharsys Omena, que vai abordar os erros mais cometidos na hora da elaboração do currículo e como montar o “cartão de visitas” perfeito.

“A análise do currículo é a primeira parte do processo seletivo. Com ele, você apresenta a sua imagem e o tipo de profissional que pode ser dentro da empresa. Pode parecer apenas um papel, mas currículo mal elaborado pode resultar em uma entrevista ruim ou até mesmo numa eliminação precoce”, explica Omena, psicóloga especialista em Recursos Humanos.

O workshop será realizado na próxima quarta-feira (22), às 14h. Para participar, os interessados devem estar cadastrados no Sine Maceió e ir até o posto de atendimento para fazer a inscrição até terça-feira (21), portando RG e CPF. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 3315-6205.

Ascom Semtabes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.