OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

17/05/2019 às 12:33

Sine Maceió oferta curso de Departamento Pessoal

Sine Maceió oferta qualificações mensalmente. Foto: Ascom Semtabes Sine Maceió oferta qualificações mensalmente. Foto: Ascom Semtabes

O Sine Maceió vai promover um curso profissionalizante para 60 pessoas na área de Departamento Pessoal. A qualificação será iniciada no próximo dia 28 e as inscrições estão disponíveis entre os dias 17 e 24 deste mês.

O curso, realizado em parceria com a Escola Técnica Grau Técnico, terá duração de três dias. Na qualificação, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre folha de pagamento, registro de empregado, conceitos da área e obrigações do empregador, por exemplo.

“O Sine Maceió está trabalhando para ofertar cada vez mais qualificações que agreguem no currículo do maceioense, o que amplia as possibilidades na busca por vagas de emprego”, frisou Camilla Limeira, diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

O curso tem duração de 12 horas e será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 14h às 17h, no auditório da Escola Técnica Grau Técnico,  localizado na Avenida Tomás Espíndola, em frente à Praça Centenário, no bairro Farol. Já as inscrições, serão realizadas no Sine Maceió, localizado no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Marechal Deodoro, no centro da capital.

A inscrição é gratuita. O interessado deve estar cadastrado no Sistema Mais Empregos do Sine Maceió, cursando o Ensino Médio e ter 17 anos ou mais. O Sine Maceió funciona das 8h às 14h. Mais informações no 3315-6205.

Ascom Semtabes


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.