OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

17/05/2019 às 23:48

Prefeito de Arapiraca reafirma parcerias com Federação das Indústrias e Sebrae

O prefeito Rogério Teófilo acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, Zélia Azevedo, se reuniu com diretores da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na tarde dessa quinta-feira (16), em Maceió.

O presidente em exercício da Fiea, José Nogueira, garantiu que está à disposição para apoiar o desenvolvimento local, através das capacitações e criação de projetos. Na segunda visita da tarde, o chefe do poder executivo arapiraquense enfatizou a importância da parceria com Sebrae para continuar realizando qualificações com o intuito de fortalecer cada vez mais o comércio e falou sobre as obras que estão em andamento.

Os encontros foram considerados positivos pelo Gestor. “É muito gratificante sermos tão bem recebidos por entidades tão importantes para o comércio de todo o estado. Juntos encontraremos mais caminhos para o desenvolvimento municipal”, afirmou Teófilo. A secretaria Zélia Azevedo informou que vai ser marcada uma reunião entre Federação das Indústrias, prefeitura, empreendedores e empresários arapiraquenses.

Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.