OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

24/05/2019 às 14:00

Uso de celular em vendas é tendência de mercado

Palestra vai ensinar com usar a ferramenta de maneira adequada Palestra vai ensinar com usar a ferramenta de maneira adequada

Isa Mendonça

“Os aplicativos de mensagens pelo celular são ferramentas ideais para quem deseja fazer negócios. Essa é a tendência de mercado e quem não acompanhar a mudança de comportamento dos compradores pode ficar pra trás”. A afirmativa é da mentora de alavancagem de negócios, Uliana Ferreira, criadora do Método Foguete, em Alagoas.

Dados do Relatório Digital in, mostram que o Brasil possui mais de 140 milhões de usuários com acesso à Internet, o que representa quase 70% da população. Nesse universo, os apps de mensagens se destacam: são 122 milhões de pessoas se comunicando por mensagens de texto, voz ou enviando vídeos e imagens livremente, todos os dias.

De olho nesses usuários, as empresas estão buscando circular pelos aplicativos, com produtos e serviços, com o objetivo de aumentar vendas e conquistar uma população cada vez mais conectada. Para Uliana, o momento é de aproveitar a oportunidade para vender mais com um custo menor, de forma direcionada e nichada. “A venda pelo celular, aproxima o cliente do vendedor, mas precisa ser feita de forma correta”, explica.

PALESTRA GRATUITA - Para ensinar como utilizar o celular em vendas, Uliana irá fazer uma palestra gratuita e beneficente, em prol da Ong Manda Ver, do Vergel do Lago, no próximo dia 27, às 18h, no Teatro do Colégio Marista. 

Para participar da palestra ‘Venda Mais Usando apenas o seu Celular’ basta levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado para a população atendida pela Ong Manda Ver.

Ainda de acordo com dados do Relatório Digital In, 68% dos brasileiros compram pela internet.  “O aparelho celular e seus aplicativos já substitui visitas a lojas há um bom tempo e para ensinar a vender por este meio, nós iremos revelar alguns segredos na nossa palestra.

Uliana tem mais 20 anos de experiência no varejo e há mais de seis anos ajuda profissionais, pequenos empreendedores e grandes empresas a alavancar negócios e carreiras.

Serviço

O que: Palestra Beneficente – Em prol da Ong Manda Ver

Quando: 27/05/19

Onde: Teatro do Colégio Marista

Hora: 18h

Inscrições: pelo telefone 99331-9327 



Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.