OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

09/06/2019 às 15:12

Obras de melhorias no Sine Alagoas serão finalizadas neste mês de junho

Restauração visa cumprir um dos compromissos do Governo de Alagoas em reestruturar a rede estadual do Sine Restauração visa cumprir um dos compromissos do Governo de Alagoas em reestruturar a rede estadual do Sine

O posto do Sine no Jaraguá passa por um processo de melhoria estrutural, o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Jaraguá em Maceió, ligado à Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego, vai ser reinaugurado, em junho. Embora a unidade não tenha sido fechada, o prédio passou por uma reforma elétrica, hidráulica e estética, com a finalidade de oferecer ao servidor um ambiente mais agradável e ao trabalhador um atendimento de melhor qualidade.

A restauração visa cumprir um dos compromissos do Governo de Alagoas em reestruturar a rede estadual do Sine, segundo o Secretário Arthur Albuquerque. “Estamos fazendo um levantamento de todos os postos da rede estadual do Sine para que possamos recuperá-los, hoje possuímos 16 postos do Sistema Nacional de Emprego e trabalhos para levar maior conforto, acessibilidade e um atendimento mais eficiente ao trabalhador alagoano. Essa aproximação com a sociedade, por meio do Sistema Nacional de Emprego, estreita essa relação e servir bem melhor a população naquilo que ela mais precisa: atenção e trabalho”, ressaltou o secretário.

Os postos do Sine funcionam de 8h às 14h e nas Centrais do JÁ, o horário é das 8h às 17h seguindo o horário ampliado da Central de Atendimento JÁ.  São cinco postos na capital e 11 no interior do estado, as cidades que possui o Sistema Nacional de Emprego (SINE), são; Marechal Deodoro, São Miguel, Arapiraca, Palmeira dos índios, Coruripe, Penedo, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Porto Calvo e Maragogi.

Ascom Sete/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.