OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/06/2019 às 22:50

Pointer e Cazanova no São João de Caruaru

Clientes poderão conferir as novidades da fábrica de revestimentos cerâmicos do Portobello Grupo e aproveitar a programação junina em um espaço temático da loja Clientes poderão conferir as novidades da fábrica de revestimentos cerâmicos do Portobello Grupo e aproveitar a programação junina em um espaço temático da loja

A Pointer vai marcar presença no Maior São João do Mundo. Além de decorar a sua casa com o melhor do design democrático, com qualidade e preço justo, a empresa de revestimentos cerâmicos do Portobello Grupo será parceira da Cazanova Construções em sua programação junina. 

Nesta quinta-feira (13), a festa é na própria loja, em estrutura montada para distribuição de brindes, comidas típicas e brincadeiras abertas ao público, das 14h às 19h. Na sexta (14), Pointer e Cazanova estarão no Camarote da TV Asa Branca, no Pátio do Forró, e no sábado (15), voltam à loja para um belo cenário junino, com atrações e brindes para os clientes, das 8h às 16h. 

“É com grande satisfação e alegria que apoiamos a cultura local, representada fortemente através das festas juninas. Durante esses dias, nossos clientes vão poder aproveitar essa interação e celebrar conosco um dos mais famosos São João do Brasil, que tão bem simboliza o nosso Nordeste”, ressalta Paula Mol, coordenadora de Marketing da Pointer.

Este também será um belo momento para quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos da Pointer, em especial a coleção 2019, “Morada Brasileira – Stories”.

SOBRE A PORTOBELLO - A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. 

A primeira, com fá ;brica ins talada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Algo Mais Consultoria e Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.