OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/08/2019 às 21:30

Agência do Procon em Palmeira dos Índios pode ser reativada

O presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) Daniel Sampaio Torres visitou nesta quarta-feira (14), a sede da Prefeitura de Palmeira dos índios. Ele foi recepcionado pelo procurador-geral Marcondes Oliveira, procurador municipal Aldo Cardoso, secretário municipal de Planejamento Adalberon Sá Junior, e pelo controlador- geral Klenaldo Oliveira. Durante conversa na prefeitura, Daniel afirmou que existe possibilidade de reativação da agência do Procon no município. Mas isso ainda está em discussão.

Daniel Sampaio informou que o Governo do Estado estuda uma parceria com o município para implantar um Órgão de Proteção ao Consumidor em Palmeira. “O Procon de Alagoas está aqui para fortalecer a parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios, nas ações que visem beneficiar os consumidores e saber as maiores dificuldades. Vamos aproveitar também a nossa equipe de fiscalização para orientar os fornecedores. É com parcerias que conseguimos nos fortalecer e desempenhar nosso papel com maior eficiência. Estamos conversando ainda, sobre a reativação do Procon no município, mas tudo dependerá do entendimento do governo com a prefeitura”, destacou Daniel.

Na semana passada, atendendo a um pedido da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Governo do Estado confirmou a implantação de uma Central de Atendimento ao Cidadão, o JÁ! Palmeira dos Índios. A Ordem de Serviço será assinada na próxima terça-feira (20), dia da Emancipação Política da cidade, pelo governador Renan Filho.


Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.