OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

17/08/2019 às 13:33

Ex-operadora de caixa realiza sonho após curso técnico no Senac

Hoje, Wedja Bezerra trabalha com o que sempre desejou: nutrição Hoje, Wedja Bezerra trabalha com o que sempre desejou: nutrição

O nome dela é Wedja Bezerra e foi após a conclusão do curso Técnico em Nutrição e Dietética do Senac Alagoas que ela conquistou um emprego na tão sonhada área de saúde. “Meu sonho é seguir carreira como Nutricionista e o curso Técnico foi o meio que encontrei para me inserir rapidamente nesse mercado”, explicou Wedja.

Alcançar esse sonho, porém, não foi nada fácil para a técnica que tinha uma rotina bem cansativa. “Quando iniciei o curso eu estava trabalhando como operadora de caixa e balconista, então tinha que sair de casa muito cedo e depois de toda essa jornada ia direto para o curso, por isso o cansaço foi uma grande dificuldade”, contou ela. Questionada sobre a importância dessa qualificação em sua vida, Wedja não hesitou ao falar que ter o diploma fez a diferença. “Foi o curso que me deu novas oportunidades e me fez perceber que é possível alcançar os nossos objetivos. Além disso, também aprendi que quando nós investimos em nós mesmos, seja com dinheiro ou apenas com o tempo de estudo, esse investimento nunca será em vão, porque o conhecimento adquirido nesse período não pode ser tirado de nós”, respondeu ela.

Formada em 2017, Wedja trabalha até hoje na escola Criar e Recrear e ainda considera o Senac um divisor de águas em sua vida. “É uma Instituição séria, comprometida com o aluno e que conta com excelentes profissionais. Ao mesmo tempo, o Senac oferece meios de aprendizagem onde o aluno sai da sala de aula para o mundo do trabalho apto a desenvolver as funções que lhe cabem na área que escolheu atuar”, afirmou a técnica em Nutrição.

CURSOS TÉCNICOS

Quer conquistar seu sonho como fez a Wedja? O Senac está com matrículas abertas para diversas opções em cursos técnicos, com turmas em Maceió e Arapiraca. Há vagas para turmas dos cursos técnicos em Recursos Humanos, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Guia de Turismo, Radiologia, Estética, Administração, Análises Clínicas, Nutrição e Dietética, Informática e Logística. As aulas são realizadas em ambientes pedagógicos com tecnologia avançada, que facilitam a aprendizagem. Vagas limitadas! Mais informações: (82) 2122.7858.


Fonte: Ascom Senac/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.