OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/08/2019 às 12:48

Campanha Arsal Legal é prorrogada

Campanha oferece condições especiais para os transportadores negociarem ou quitarem seus débitos  Fotos: Ascom/Arsal Campanha oferece condições especiais para os transportadores negociarem ou quitarem seus débitos Fotos: Ascom/Arsal

Addison Couto

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arasal) prorrogou até o dia 30 deste mês, a campanha de recuperação de crédito “Arsal Legal”, que oferece aos motoristas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros condições especiais para negociar ou quitar seus débitos junto ao órgão. A inadimplência pode acarretar desde a perda do benefício da isenção do IPVA até, em último caso, a cassação da linha.

A prorrogação está publicada na edição de quinta-feira (15), do Diário Oficial do Estado. Os transportadores interessados devem procurar a Arsal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, no Centro de Maceió, trazendo os documentos pessoais e da linha. Além de regularizar sua situação financeira, por meio do parcelamento dos débitos, os descontos podem chegar até 100% nos juros e multas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal) ou na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.