OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

23/08/2019 às 15:03

Com apresentações musicais, Parque Shopping participa do Mc Dia Feliz

Em mais um ano, o Parque Shopping participa do tradicional “Mc Dia Feliz”. Em sua 31ª edição, a campanha de 2019 será neste sábado (24), durante todo o dia. Além de doar toda a renda com as vendas do Big Mac para instituições de todo o Brasil, uma programação musical anima a Praça de Alimentação (piso L3).

A partir das 13h, apresentações musicais fazem a festa em prol da campanha. Mundo Infantil, Laryssa Borne, Alvinho San, Grupo Folia e Casa Villa Lobos são alguns dos artistas que irão subir ao palco neste sábado.

Mc Dia Feliz

Realizada simultaneamente em todo o Brasil, o Mc Dia Feliz deste ano irá destinar os recursos arrecadados para do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, e também para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há 25 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação. Um pilar fundamental para o desenvolvimento do País.

Confira a programação:

13h - Mundo Infantil

14h - Laryssa Borne

15h - Alvinho San

16h - Grupo Folia

17h – Espaço de Dança Dilma Tarub

16h – Myrna Araújo

19h - Casa Villa Lobos

20h – Lília Ferreira e Freddy Matias


Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.