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20/09/2019 às 18:56

Arsal inova serviço da Ouvidoria e disponibiliza whatsaap para denúncias e sugestões

Ferramenta imprime mais agilidade no atendimento às ocorrências Ferramenta imprime mais agilidade no atendimento às ocorrências

Soraya Leite

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) inova mais uma vez na sua função de garantir a qualidade dos serviços de gás canalizado, saneamento, abastecimento de água e o transporte intermunicipal.

Além do telefone convencional da Ouvidoria (0800 284-0429), a população terá agora mais um serviço a sua disposição para fazer reivindicações, denúncias, críticas ou sugestões sobre os serviços regulados pela Agência.

O número de whatsaap (9 8833-9430) já está funcionando e permitirá uma maior aproximação entre o órgão regulador e o cidadão alagoano. A ferramenta imprime mais agilidade no atendimento às ocorrências e os usuários poderão detalhar ainda mais a sua solicitação com fotos, áudios e vídeos.

Para o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, o serviço é mais um recursos que a Arsal disponibiliza para que as pessoas interajam com o órgão e defendam os seus direitos. “O número de whatsaap vai facilitar essa relação e permitir um atendimento mais ágil a todos”, afirmou.


Ascom Arsal

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