OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

18/10/2019 às 13:27

Criativo e inovador, estande Sesi/Senai na Fesuper atrai público em Arapiraca

Com uma aposta ousada na inovação e na criatividade, o estande do Sesi e Senai é uma das principais atrações da 19ª Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper), que segue até sexta-feira, 18, no Levino’s Hall, município de Arapiraca, cidade-polo do Agreste alagoano.

Os visitantes são atraídos pela estrutura similar à de um supermercado, onde estão à venda consultorias do Senai e produtos do Sesi destinados a melhorar a produtividade das empresas e a segurança no ambiente de trabalho. Durante três dias, a Fesuper reúne proprietários, gerentes, compradores de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias, restaurantes, bares e hotéis.

O empresário Arthur Vasconcelos, presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios de Alagoas (Sileal), acredita que as entidades caminham para se fortalecerem no Agreste. “O estande está lindo, bem inovador, com uma dinâmica muito boa para atrair o empresário para fazer as consultorias, a apresentação dele ficou bem moderna”, afirmou.

A consultora organizacional Pollyana Fonseca, que trabalha com empresas de diversos segmentos, ficou encantada com estande e com os serviços ofertados por Sesi e Senai. “Estou encantada com o estande do Sesi/Senai que surpreende e inova este ano, trazendo gôndolas, trazendo um retrato do que é um supermercado e do que é o varejo. Eu venho ressaltar a importância da capacitação”, destacou.

Ela ressaltou a importância das empresas aproveitarem a qualidade das capacitações oferecidas pelas entidades do Sistema S “para que aumentem a produtividade dos seus colaboradores nas respectivas empresas e [os colaboradores] se sintam mais seguros no seu dia a dia e nas diversas atividades”.

São 100 empresas participando desse evento e o Sesi e o Senai não poderiam faltar, disse a gerente da Unidade Sesi/Senai de Arapiraca, Thiana Cysneiros. “Nossa atuação na região é muito estratégica. O Sesi oferta serviços de saúde e segurança do trabalho e o Senai cursos de qualificação e consultorias, inclusive, voltadas para esse perfil que hoje participa desta feira. Essas empresas são altamente estratégicas na região, as distribuidoras que estão aqui empregam mais de 10 mil colaboradores”, ressaltou.

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, disse que Sesi e Senai contribuem com o desenvolvimento da cidade. “[As entidades] engrandecem a Fesuper e também a cidade de Arapiraca pelo trabalho sério que eles fazem aqui”, declarou.

Serviço:

O quê: Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper)

Quando: 16, 17 de 18 de outubro

Onde: Levino’s Hall - R. Gov. Luís Cavalcante, 1280 - Novo Horizonte, Arapiraca/AL

Horário: 17h às 23h

.


Ascom Fiea


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.