OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de novembro de 2019

Economia

18/10/2019 às 21:32

Jornalista assume cargo de diretora executiva da Arsal

Camilla Ferraz passa a integrar o Colegiado da Arsal, ao lado de Ronaldo Medeiros, Eulália Moraes e Patrícia Barbosa Camilla Ferraz passa a integrar o Colegiado da Arsal, ao lado de Ronaldo Medeiros, Eulália Moraes e Patrícia Barbosa

Mical Rocha (Estagiária)

Decreto publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 15 confirma o nome da jornalista Camilla Ferraz para ocupar um dos cargos de diretora executiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). Em 17 de julho deste ano, a indicação do Governo do Estado foi protocolada na Assembleia Legislativa e aprovada em seguida.

Camila Ferraz, que é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário de Maceió (Cesmac), e pós-graduanda em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, possui destacada experiência em gestão administrativa. Aos 32 anos, assume um dos cargos mais importantes da autarquia. “Ela é uma mulher competente, humana e, com certeza, fará a diferença na Diretoria” ressaltou o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros.

Para a agora diretora-executiva da Arsal, essa conquista a faz refletir sobre os desafios superados ao longo dos anos, desde a época de estágio, quando iniciou a sua carreira em veículos de comunicação do Estado. Já foi assessora de imprensa e, em 2008, fez parte do Programa Feito Pra Você, do Sistema Pajuçara de Comunicação (PSCOM), onde atuou como repórter e na produção de reportagens especiais.

Emocionada, ela diz que não imaginava nesse momento da sua carreira galgar tão importante oficio. “Pra mim era algo inimaginável. A gente sai do interior para encarar a capital, trabalhando dia a dia para pagar faculdade e demais despesas, e hoje, me ver como diretora-executiva é algo que de fato me orgulha”, disse Camila, ao afirmar que, diante de tudo, precisa mostrar ainda mais responsabilidade e compromisso com o seu trabalho.

A Diretoria de Conselho Executivo de Regulação da Arsal é composta pelo diretor-presidente Ronaldo Medeiros, além de Maria Eulália Moraes Moura e Patrícia Barbosa de Medeiros Melo, que ocuparam os respectivos cargos em janeiro de 2019. Agora, Camilla Ferraz vem se juntar à equipe.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.