OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

06/11/2019 às 13:25

Papai Noel chega ao Parque Shopping neste domingo com espetáculo aberto ao público

Papai Noel será recebido com uma grande festa aberta ao público neste domingo, no Parque Shopping. Às 17h, em contagem regressiva para a chegada do bom velhinho, o estacionamento (próximo à Dry Car) será palco de um espetáculo inédito assinado pela Blitz Produções, uma das mais respeitadas produtoras do Nordeste neste segmento, e contará com a participação de diversos artistas em sofisticados figurinos e coreografias. 

“Será, certamente, um momento mágico para crianças e adultos, pois todos os detalhes foram pensados para recriar com muita emoção o clima tradicional e fantástico do Natal”, diz Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping.  Após o show no estacionamento, Papai Noel e sua turma seguem rumo à Praça de Eventos (piso L1) para fazer a abertura oficial do Natal 2019 Parque Shopping, cuja decoração este ano tem como tema “É tempo de Natal”. 

A partir do domingo, Papai Noel estará a postos em seu trono especial (piso L2, em frente à loja Dammyler) para receber a garotada de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 22h.


Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.