OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

02/12/2019 às 16:42

Amanco Wavin está com vaga aberta para Vendedor Externo em Maceió

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br ), marca comercial da Wavin (wavin.com ), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, está com inscrições abertas para vaga de Vendedor Externo em Maceió, Alagoas.

Para concorrer à oportunidade, é desejável que o candidato tenha ensino superior completo, carteira de habilitação (categoria B) e experiência em vendas externas. Os interessados podem conferir os requisitos necessários e realizar a inscrição no site amancowavincdt.elancers.net .

Sobre a Wavin

A Wavin (wavin.com) fornece soluções inovadoras ao setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com mais de 60 anos de experiência, vamos enfrentar alguns dos maiores desafios do mundo: abastecimento de água, saneamento, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho da construção civil.

A Wavin tem o objetivo de criar mudanças positivas no mundo e a nossa paixão é construir lugares onde as pessoas possam morar com mais qualidade e bem-estar. Colaboramos e nos engajamos com líderes de cidades, engenheiros, urbanistas e instaladores para ajudar os municípios a se prepararem para o futuro e tornar as construções mais confortáveis e eficientes em termos de energia.

A Wavin faz parte da Orbia (orbia.com), uma comunidade de empresas unidas por um objetivo comum: melhorar a vida ao redor do mundo. A Wavin tem mais de 12 mil colaboradores em mais de 40 países.

No Brasil, a Wavin tem atuação nos setores de construção e infraestrutura, por meio da fabricação de tubos e conexões e geotêxteis nãotecido. A empresa atua em prol de suas diretrizes mundiais por meio das seguintes marcas comerciais: Amanco Wavin (tubos e conexões) e Bidim (geotêxteis nãotecido). Ao todo, conta com mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC - duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade, produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.



Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.