OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/01/2017 às 09:39

Ganhadora de automóvel da Campanha Natal Premiado mora no Joaquim Leão

Os prêmios foram sorteados em uma grande festa no calçadão do Comércio (Foto: Paulo Vicente/Agência Sebrae) Os prêmios foram sorteados em uma grande festa no calçadão do Comércio (Foto: Paulo Vicente/Agência Sebrae)

Alexandre Lino

Com o apoio institucional do Governo de Alagoas, a Campanha Natal Premiado 2016 sorteou seus prêmios na tarde desta quarta-feira (18) e deixou a vida de Laura Maria de Oliveira Lima mais feliz.

Moradora do Conjunto Joaquim Leão, na Ponta Grossa, ela foi a ganhadora do automóvel Nissan Kicks Zero Km. Suas compras foram feitas em uma das Lojas Guido, uma das milhares de empresas alagoanas participantes da promoção e beneficiadas pelo parcelamento do ICMS, autorizado por decreto pelo governador Renan Filho.

Os dirigentes da Associação Comercial de Maceió, ao lado de seus demais parceiros, sortearam os prêmios em uma grande festa no calçadão do Comércio. Um caminhão com cerca de 5 milhões de cupons foi colocado para que todos os empresários, comerciários, consumidores, autoridades e a imprensa acompanhassem o sorteio – que foi auditado pela Caixa Econômica Federal.

A campanha ainda marcou a comemoração pela passagem dos 150 anos da Associação Comercial de Maceió.

Durante todo o sorteio, os empresários fizeram questão de destacar o apoio recebido pelo Governo de Alagoas, que se sensibilizou com o pedido da Associação Comercial de Maceió para permitir o pagamento do imposto devido em três parcelas consecutivas sem que haja a incidência de juros ou multas, desde que cumpridos os prazos estabelecidos pela norma. A estimativa é que mais de 600 mil alagoanos tenham participado com ao menos um cupom da campanha.

A medida foi tomada, uma vez dezembro corresponde a cerca de 20% do faturamento anual das empresas, mas a maior parte das compras é feita de forma parcelada. “O governador Renan Filho, os secretários George Santoro (Fazenda) e Enio Lins (Comunicação) foram fundamentais no sucesso de nossa campanha, que, inclusive, bateu recorde e superou as nossas expectativas, basta observar quantos cupons conseguimos colocar”, explicou Enaldo Marques, um dos diretores da Associação Comercial.

Mais Prêmios

Não foi apenas Laura Maria de Oliveira Lima quem ficou feliz; outros prêmios foram sorteados. Os oito televisores de 32 polegadas ficaram com Darlan Alves de Lima, de Santa Luzia do Norte; Joás Santos, do Jacintinho, em Maceió; Washington Bonifácio Costa, do Centro, em Maceió; Bianca Santos Araújo, do Jacintinho; Edilson Vieira, do Vergel; Razuco Pacheco, do bairro da Gruta; Edinelson Ventura, do município de Roteiro; e Graciola Alves Neri, da Jatiuca em Maceió. E os dois vales que garantem compras no valor de R$ 1 mil foram para Adriana Rodrigues, de Penedo; e José Luiz dos Santos Silva, de Arapiraca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.