OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/02/2017 às 10:17

Governador anuncia pagamento da 1ª faixa no dia 24

Renan Filho garante salário do funcionalismo da primeira faixa antes do carnaval Renan Filho garante salário do funcionalismo da primeira faixa antes do carnaval

Carlos Azevedo

Folia garantida, com dinheiro na conta para os servidores públicos do Estado. A informação foi confirmada, agora há pouco, em primeira mão, pelo governador Renan Filho (PMDVB), ao radialista França Moura, no Programa Cidadania, da Rádio Correio AM. O governador fez uma breve prestação de contas das obras em andamento no Estado, como a duplicação das rodovias AL-220 e AL-101 Norte, dos Eixos Viários Cepa e Quartel, do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos avanços na Educação e combate à criminalidade.

Começamos o ano com 35 escolas em tempo integral funcionando. Alagoas era o único Estado do Nordeste que investia zero em ensino técnico profissionalizante e não tinha nenhuma escola em tempo integral. Por isso e por outros motivos nós assumimos o pico da violência no Brasil. Vamos seguir fazendo os investimentos em segurança pública e reduzindo a violência”, destacou Renan Filho.  

Mas a grande notícia foi o anúncio da liberação da 1ª Faixa salarial para o funcionalismo público. Segundo o governador o dinheiro estará na conta na sexta-feira, 24. 



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.