OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/03/2017 às 20:05

Sine reforça chamado a empresas parceiras para captação de vagas

Atendimento no Sine Maceió. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió Atendimento no Sine Maceió. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine da Prefeitura de Maceió está reforçando o chamado aos empresários para se tornarem parceiros do órgão. Aqueles que estejam em busca de profissionais para preencher uma vaga nas suas empresas podem procurar o posto de atendimento, que fará a intermediação para o preenchimento dessa vaga.

O serviço de captação e intermediação de vagas é gratuito e auxilia as empresas com o trabalho de seleção de perfis diversos. Com um banco de dados de profissionais cadastrados em diversas áreas, a equipe do Sine realiza todo o processo de pré-seleção para o preenchimento das vagas disponíveis, além do trabalho de telemarketing com as empresas e profissionais.

Para o cadastro da empresa, é preciso procurar a Central de Vagas do Sine ou enviar um e-mail fazendo sua solicitação ([email protected]).

Vagas abertas
O Sine da Prefeitura reforça o chamado de profissionais e está com vagas abertas nas áreas de manicure, barbeiro, gerente de padaria e açougueiro.

Os interessados nas vagas em aberto e aqueles que estiverem em busca de uma vaga no mercado de trabalho devem procurar o Sine da Prefeitura, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro do Maceió, com os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenham feito.

O posto de atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária. Mais informações no telefone 3315-6205 ou 3315-3601.
Ascom Semtabes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.