OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

31/12/2017 às 11:37

Uninassau Maceió oferece mais de quatro mil vagas em minicursos gratuitos

As inscrições podem ser feitas através do site de extensão da Uninassau Maceió As inscrições podem ser feitas através do site de extensão da Uninassau Maceió

Uma semana inteira de qualificação profissional gratuita vai acontecer na Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, entre os dias 15 e 19 de janeiro. O Capacita é um projeto realizado semestralmente pela Instituição e nesta temporada vai ofertar 85 oficinas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

Estão disponíveis mais de quatro mil vagas para minicursos nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e Segurança no Trabalho. As oficinas serão ministradas nos campus Ponta Verde e Farol, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Marcus Gava, vice-reitor da Instituição, diz que o projeto faz parte das ações de responsabilidade social realizadas pela Uninassa. “O Capacita contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. É uma ação voltada para a qualificação profissional da comunidade, nas mais diversas áreas do conhecimento”, destacou.

Entre os cursos ofertados estão: Mudanças Processuais com o Novo Código de Processo Civil; Instalações elétricas residenciais de baixa tensão; Mecânica automotiva;  Planejamento e Administração de Finanças Pessoais; Oficina de culinária prática para triatletas; Introdução alimentar em crianças; Planejamento estético em odontologia; Bolsa família: quais são seus objetivos e quem pode participar do programa?; Direito do consumidor endividado;  Como se comportar em uma entrevista de emprego;  Construção de  lojas online: construção e finalização do site; Como usar as redes sociais a seu favor; Primeiro socorros; Curso de modelagem 3d para arquitetura com archicad; entre outros.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da Uninassau:  https://extensao.uninassau.edu.br/ . Confira aqui a lista completa dos minicursos e oficinas disponíveis.

Fonte: Ascom Uninassau


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.