OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/01/2018 às 18:56

UNINASSAU oferece curso gratuito de alimentação no pré e pós-treino

Oficina do Projeto Capacita irá abordar a nutrição como forma de aperfeiçoar o treino Oficina do Projeto Capacita irá abordar a nutrição como forma de aperfeiçoar o treino

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, está com 40 vagas abertas para o curso “Alimentação no pré e no pós-treino”. A oficina, que acontecerá no dia 15 de janeiro, é aberta para qualquer pessoa e as inscrições são gratuitas.

A alimentação é algo primordial para quem está em busca do corpo desejado. Seja para emagrecer ou ganhar massa muscular, uma boa alimentação é fundamental para ter êxito. A escolha dos alimentos certos ajuda na aceleração do metabolismo, fazendo com que cada um consiga chegar ao objetivo mais rapidamente. Além disso, uma boa nutrição pós-academia também é imprescindível.

"Para obter resultados positivos com as atividades físicas é preciso aliar os exercícios à reeducação alimentar. O acompanhamento nutricional é fundamental para atingir os objetivos desejados, desde redução de peso ao ganho de massa muscular", explicou a coordenação do curso de Nutrição da UNINASSAU, Nathalia Fidelis.

O workshop que abordará a alimentação no pré e no pós-treino é uma ação do Projeto Capacita, que viabiliza cursos para qualificar as pessoas em diferentes áreas do conhecimento. Além desse, outros 84 cursos estão disponíveis. A programação completa e as inscrições podem ser feitas pelo site extensao.uninassau.edu.br. A UNINASSAU fica na Rua José de Alencar, 511 no bairro do Farol.

Serviço:

Evento: Alimentação no pré e pós-treino

Data: 15/01

Horário: 8h30

Local: Faculdade Maurício de Nassau, Rua José de Alencar, 511, bairro do Farol.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.