OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

19/01/2018 às 17:38

Obras em escolas já iniciaram, diz prefeita da Barra de Santo Antônio

Emanuella Moura reafirma compromisso com a Educação e que escolas já estão em reforma Emanuella Moura reafirma compromisso com a Educação e que escolas já estão em reforma

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, se disse surpresa com as recomendações do Ministério Público Estadual para que o município reforme quatro escolas. Segundo a prefeita, essas obras estão sendo feitas, outras licitadas e algumas até em fase de conclusão. Veja a nota na íntegra:

NOTA

A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, esclarece que a sua gestão tem trabalhado em parceria, transparência e respeito com o Ministério Público desde janeiro de 2017.

Em especial sobre a política pública de Educação, a prefeita lembra que além de valorizar o magistério, qualificar a merenda e investir no ensino, ela tem utilizado recursos próprios do município para reformar escolas, a grande maioria encontrada em estado de precariedade quando assumiu o mandato há um ano.

De modo que, a prefeita revela surpresa com as recomendações do Ministério Público Estadual para que que o Município reforme as escolas 7 de setembro, Manoel Monteiro de Carvalho, Ana Joaquina de Mendonça e Edjackson Leocádio, publicadas em Diário Oficial, visto que essas obras já foram iniciadas, outras licitadas e algumas em fase de conclusão.

Em todo caso, Emanuella Moura diz que a presença do Ministério Público Estadual é sempre bem-vinda nas questões que favorecem a cidadania em sua cidade, e que continuará a trabalhar e a acreditar na Educação como pilar de desenvolvimento e democratização do conhecimento.

Prefeitura Municipal da Barra de Santo Antônio

Assessoria de Comunicação

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.