OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

22/01/2018 às 19:47

Secretaria de Educação prorroga matrículas das escolas municipais de Marechal Deodoro

Para se matricular, o aluno precisa obrigatoriamente levar o CPF, além de Registro de Nascimento, Comprovante de Residência, Cartão de Vacinas e duas fotos e documentação dos responsáveis Para se matricular, o aluno precisa obrigatoriamente levar o CPF, além de Registro de Nascimento, Comprovante de Residência, Cartão de Vacinas e duas fotos e documentação dos responsáveis

A Secretaria de Educação de Marechal Deodoro prorrogou o prazo para realização de matrículas e renovação em todas as escolas municipais. As matrículas seguem até que sejam preenchidas todas vagas.

Para realizar a matrícula é necessário que o aluno disponha do CPF, que é uma exigência do Ministério da Educação. Além do CPF, os pais ou responsáveis dos alunos precisam levar Registro de Nascimento, Comprovante de Residência, Cartão de Vacinas, duas fotos 3×4 e documentação dos responsáveis. Além disso, a matrícula só pode ser feita por pai, mãe ou responsável legal, portando documentação.

Para alunos que vão mudar de escola, é preciso levar a mesma documentação. Já para os estudantes que vem de outros municípios para estudar em Marechal Deodoro, também precisam da mesma documentação, porém com declaração e histórico escolar.

Caso as vagas da escola procurada já estiverem preenchidas, a Secretaria de Educação vai encaminhar o aluno para a outra mais próxima, garantido o transporte escolar.

Na Massagueira, as matrículas para a Escola Municipal Petronila de Gouveia, que está em reforma, estão sendo realizadas na Escola Hamilton Gouveia Lemos, no mesmo povoado.

Fonte: Secom Marechal Deodoro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.