OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

23/01/2018 às 12:26

Faculdade na Comunidade aporta em São Miguel dos Campos

Durante a ação serão oferecido diversos serviços gratuitos para a população Durante a ação serão oferecido diversos serviços gratuitos para a população

A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, em Macéio, leva para o município de São Miguel dos Campos, no próximo dia 27 de janeiro, o projeto Faculdade na Comunidade. Durante a ação serão oferecido diversos serviços gratuitos para a população, dentre alguns, orientações jurídicas, dicas de saúde e nutricionais.

Após reunião, realizada no ultimo dia 11, entre o vice-reitor da UNINASSAU Maceió, Marcus Gava e o Prefeito de São Miguel, Pedoca Jatobá, o projeto Faculdade na Comunidade trará professores e alunos ao município para atender a população de forma gratuita. Além de  cumprir com um dever social, os estudantes também podem vivenciar e por em prática o ofício da sua formação.Segundo o vice-reitor da UNINASSAU Maceió, Marcus Gava, a ação é uma grande oportunidade para os alunos adquirirem experiência e prestar serviço à população. 

“A UNINASSAU tem um grande compromisso com a Responsabilidade Social e a inserção de seus alunos e futuros profissionais na comunidade. Disponibilizar o conhecimento adquirido na universidade à população, além de ser uma obrigação da instituição, é, também, uma forma de aproximar o aluno de problemas da vida real e colocar em prática tudo aquilo que ele aprende em sala de aula”, explica o vice-reitor.

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.