OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/02/2018 às 16:18

Capacita Uninabuco Maceió oferece cursos profissionalizantes gratuitos

São mais de 500 vagas de qualificação nas áreas de gestão e comunicação São mais de 500 vagas de qualificação nas áreas de gestão e comunicação

Começou o Capacita UNINABUCO Maceió. Uma semana inteira de qualificação profissional gratuita. Até esta sexta-feira (23), a Instituição oferta cursos nas áreas de gestão e comunicação. O evento começa a partir das 14h, na unidade Maceió, localizada Av. Maceió, 1074 - Tabuleiro do Martins.

Entre os cursos ofertados estão: Como elaborar um bom currículo; Como se comportar na entrevista de emprego; Formação do preço de venda; Redes Sociais: Você sabe usar?; Noções básicas de 1º Socorros; Como abrir sua microempresa; Curso Básico para liderança e desenvolvimento de equipe; Como utilizar o Marketing e Crescer em tempos de crise; Aprendendo a Administrar seu Negócio; Ferramentas básicas para vendas na internet.

Para o diretor da UNINABUCO Maceió, Edemilson Sarmento, o objetivo do Capacita é qualificar a população para o mercado de trabalho “As oficinas proporcionam conhecimento e atualização em diversas áreas de atuação. O Capacita é uma oportunidade de realizar qualificação profissional em diferentes áreas de forma gratuita. Nosso mercado de trabalho está cada vez mais exigente e é preciso estar atualizado”, afirmou.

Os interessados podem se inscrever no site http://www.joaquimnabuco.edu.br/institucional/maceio ou presencialmente. Outras informações pelo telefone (82) 99140-1046 ou 99844-3210.

Fonte: Ascom Uninabuco Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.