OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/02/2018 às 17:55

Festival de Verão Uninassau Maceió começa neste sábado (24)

Evento reunirá festival de música e jogos de praia para estudantes Evento reunirá festival de música e jogos de praia para estudantes

Começa neste sábado (24), o 1° Festival de Verão UNINASSAU Maceió. O evento irá reunir modalidades esportivas e artísticas, no Posto 7, da orla de Jatiúca. A ação é gratuita e aberto a estudantes do ensino médio e superior. Os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no ato de credenciamento.

O Festival de Verão UNINASSAU tem como objetivo aumentar a interação da Instituição com a sociedade, oferecendo cultura, saúde, lazer, entretenimento e esporte. “Será um grande momento de boas-vindas aos nossos alunos e também de confraternização entre os estudantes, colaboradores e sociedade alagoana”, declarou o vice-reitor da IES Marcus Gava.

O presidente da Comissão Organizadora do evento, coordenador dos cursos de Fisioterapia e Educação Física, Nelson Dias, ressaltou que a iniciativa visa à promoção de diversas modalidades esportivas e o incentivo à prática de esportes, além da disseminação cultural. “Quando juntamos esporte, música, praia e verão, sem dúvida o resultado será muita diversão. Por isso, pensando nessa perfeita simbiose, surgiu a ideia de realizarmos o Festival que contemplará diversas competições esportivas e apresentações musicais”, concluiu.

Os Jogos de Praia terão as modalidades: Beach Soccer, Beach Handball, Basquete de areia, Beach Volei, Futevôlei, Queimado e . Submission Já o Festival de Música não é uma competição. O show visa dar a oportunidade aos artistas alagoanos de mostrarem e divulgarem sua arte para um grande público. Para a ocasião, serão disponibilizados uma bateria acústica, som e iluminação. Os músicos devem levar seus próprios instrumentos.

Serviço

Evento: 1º Festival de Verão UNINASSAU

Data: 24 e 25 de fevereiro

Onde: Posto 7, orla de Jatiúca

08h às 18h - Atividades esportivas;

08h às 16h - Apresentações culturais;

17h às 22h - Apresentações musicais.

http://mkt.uninassau.edu.br/uninassau/festivaldeverao   

Levar 1kg de alimento não perecível no credenciamento

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.