OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/03/2018 às 07:30

Nova creche recebe últimos retoques para funcionar em Traipu

Prefeito Eduardo Tavares reuniu equipe que vistoriou obras da nova creche Prefeito Eduardo Tavares reuniu equipe que vistoriou obras da nova creche

A Creche Professora Jacira Silva Cavalcante, em Traipu, recebe os últimos retoques para a conclusão da obra de acabamento na instalação elétrica e de pintura externa para, assim, poder ficar pronta para receber os alunos. 

O secretário de Obras, Genivaldo Rosa, e os engenheiros responsáveis pelo serviço visitaram as instalações, que está localizada na entrada da cidade.. Após a vistoria, a equipe conversou com o prefeito Eduardo Tavares, na sede da prefeitura, para apresentar os resultados. “Acredito que, na primeira semana de abril, a Secretaria de Educação poderá encaminhar as crianças à sede da nova creche para iniciar às atividades. O espaço é amplo, arejado e planejado para receber crianças de zero a três anos”, afirmou o prefeito Eduardo Tavares.

Na semana passada, o prefeito Eduardo Tavares assinou a ordem de serviço para execução da obra de recuperação do Mercado Público Municipal. A assinatura ocorreu durante reunião com o secretário de Obras, Genivaldo Rosa, engenheiros e construtores, que lhes apresentaram o projeto de recuperação e melhorias para o local.

“Queremos oferecer a população um ambiente mais limpo e salubre para receber os alimentos que serão comercializados. Nosso foco também é com a valorização do trabalho dos comerciantes e pelo atendimento à população”, frisou Eduardo Tavares, acrescentando que a previsão é para que o término da obra aconteça até final de abril.

Fonte: Ascom Traipu


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.