OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

14/04/2018 às 14:27

Centro de Educação Infantil vai beneficiar centenas de famílias em Roteiro

Centro de Educação Infantil vai beneficiar centenas de famílias em Roteiro Centro de Educação Infantil vai beneficiar centenas de famílias em Roteiro

Semana de obras importantes para o desenvolvimento de Roteiro. Depois de reinaugurar a unidade básica de saúde Eládio Marcelino com ampliação dos serviços de atendimento médicos, o prefeito Wladimir Brito entregou à população, nessa sexta-feira (13/04), a o Centro de Educação Infantil Nélia Chaves Sardinha, que vai contemplar centenas de famílias de baixa renda do município. As obras foram custeadas com o recurso de R$ 69 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais contrapartida do município. 

Ao total, a creche tem capacidade para 120 alunos em horário regular e 60 em tempo integral. Além de contar, em sua estrutura, com ambiente climatizado, fraldário, berçário, sala de lactação, banheiros completos, salas climatizadas, brinquedoteca, sala de informática e refeitório. 

“A creche é muito importante para o bem estar do meu filho. A gente fica feliz de ter um lugar com ótima estrutura e profissionais de confiança para cuidar da educação dos nossos filhos enquanto cumprimos nossos compromissos”, disse Lylianne Barros, uma das mães que serão beneficiadas com a creche. 

Estiveram presentes na inauguração ainda a secretária de educação Ana Ribeiro, vice-prefeito e secretário de esporte Alysson Reis, o senador Benedito de Lira e deputado federal Artur de Lira. Além de outros secretários e representantes do poder legislativo. Benedito prometeu destinar recursos para a cidade concluir a construção do ginásio de esportes que fica ao lado da creche.

Fonte: Ascom Roteiro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.