OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

17/04/2018 às 18:22

Marechal: após manutenção predial, alunos da Escola Dona Mª Araújo Lobo retomam as aulas

O prédio da unidade escolar passou por uma grande manutenção predial e dará aos alunos da rede municipal de ensino uma estrutura e educação mais digna O prédio da unidade escolar passou por uma grande manutenção predial e dará aos alunos da rede municipal de ensino uma estrutura e educação mais digna

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá iniciar as aulas e entregar o prédio da Escola Dona Maria de Araújo Lobo neseta quarta-feira (18). O prédio da unidade escolar passou por uma grande manutenção predial e dará aos alunos da rede municipal de ensino uma estrutura e educação mais digna.

Durante as obras, os estudantes da Araújo Lobo foram transferidos para a sede da antiga Escola Sesi, localizado no Centro Histórico. A iniciativa fez parte da implantação de um novo modelo de gestão de qualidade das escolas municipais, tendo como primeira ação desta mudança, a assinatura de um convênio com a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) para o uso das dependências da Unidade do Sesi.

De acordo com o setor de engenharia da Secretaria de Educação, foram realizados revisão no telhado, em toda a parte elétrica e hidráulica, piso. Além disso, foi refeita todo o sistema de água e esgoto que estava bastante danificado, uma obra orçada em mais de R$ 300 mil, em recursos do município. A cerimônia de inauguração está marcada para as 10h e conta com a presença dos alunos, pais, funcionários e autoridades locais.

Fonte: Secom Marechal Deodoro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.