OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

21/04/2018 às 14:07

Uninassau Maceió realiza Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente

Colaboradores irão palestrar sobre qualidade de vida e relacionamento interpessoal Colaboradores irão palestrar sobre qualidade de vida e relacionamento interpessoal

A Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió promove entre os dias 23 a 27 de abril a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA), nas unidades de Ponta Verde e Farol.

Durante a semana serão realizadas palestras com os temas “Qualidade de Vida” e “Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe”, que irão ser ministradas pelos coordenadores dos cursos de Fisioterapia, Comunicação Social e Educação à Distância da Instituição.

De acordo com a Presidente da SIPATMA da Uninassau, a ação é para mostrar e explicar a forma correta para trabalhar com conforto e proteção. “Este ano estamos trazendo o tema ‘Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho’ no intuito de ampliar a capacidade mental, conhecimento pessoal e profissional da nossa equipe. Além da parte psicológica e motivacional do relacionamento interpessoal”, explicou.

As palestras acontecem na unidade Farol nos dias 23 e 24 e na unidade Ponta Verde nos dias 25 e 26. No dia 27 de abril, será realizado um sorteio de brindes entre os participantes.

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.