OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/06/2018 às 17:11

Estudantes de escola municipal participam de contação de histórias na semana do meio ambiente

Instituto Estre promove ação para conscientização ambiental nesta terça (12), com a presença de Kiara Terra Instituto Estre promove ação para conscientização ambiental nesta terça (12), com a presença de Kiara Terra

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, o instituto Estre irá realizar uma série de atividades em diversas cidades do País. Maceió irá receber na terça (12), na Escola Municipal Petrônio Viana, uma das maiores contadoras de histórias do Brasil, Kiara Terra. Com experiência e uma linguagem direcionada para os jovens, ela irá dialogar com os alunos do ensino fundamental e introduzí-los de forma lúdica às discussões ambientais, a partir de uma história elaborada coletivamente.

Formada em Comunicação e Artes do Corpo pela PUC São Paulo, Kiara Terra criou há 15 anos um método que ganhou o gosto do público e se tornou um instrumento pedagógico em diferentes âmbitos educacionais. Com ele, os jovens irão despertar para a construção de um mundo mais coletivo, humano e com conscientização ambiental, mostrando a importância deles na sociedade.

Serviço:

Semana do Meio Ambiente instituto Estre

Data: 12/6, terça-feira

Hora: 10h20 e 13h30

Local: Escola Municipal Petrônio Viana

Fonte: Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.