OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

12/06/2018 às 17:48

IV Conferência Municipal de Educação de Pão de Açúcar acontece nesta quarta e quinta

A IV Conferência Municipal de Educação de Pão de Açúcar, adiada há 14 dias, será realizada nesta quarta e quinta, dias 13 e 14. evento foi adiado devido à greve nacional dos caminhoneiros, que impossibilitou o deslocamento dos palestrantes e de alguns participantes da zona rural do município.

Para o gestor do executivo municipal, Flávio Almeida, receber os cerca de 350 participantes em um dia tão importante para o futuro dos nossos jovens, é sem dúvida algo para fixar na memória. “Este dia será conhecido como aquele em que a população civil discutiu, debateu o futuro da educação de Pão de Açúcar”, disse Flavinho, frisando a grande colaboração de todos neste encontro que só acontece a cada quatro anos.

Toda sociedade civil está convidada para o processo de construção de uma nova realidade na Educação da cidade. A conferência terá como tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

A abertura do evento será no Auditório João Lisboa, neste dia 13, às 18h, e os estudos dos eixos no dia 14, na Unidade Municipal de Ensino Bráulio Cavalcante, localizado na Rua Cônego Jasson Souto, nº 104.

fonte: Ascom Pão de Açúcar


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.