OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

13/06/2018 às 10:52

Educação de Santana do Mundaú promove Festival Recreativo e de Dança para alunos

Com uma super estrutura montada, a secretaria de educação de Santana Mundaú, em parceria com a Faculdade Estácio, realizou, no último domingo (10), um grande Festival Recreativo e de Dança para os alunos da rede municipal de ensino. Durante todo o dia, além da distribuição de brindes, frutas e deliciosos lanches, as crianças e jovens participaram de diversas brincadeiras e jogos interativos. 

Atendendo a todos os públicos e ofertando muitos momentos especiais de interação e alegria, a programação também contou com um super aulão de dança. As atividades que mobilizaram professores, coordenadores e diretores da rede municipal, também contou com o apoio dos acadêmicos de Educação Física, sob coordenação das professoras Isabela Falcão e Adriane de Deus da Faculdade Estácio.

Para a secretária Daniele Márcia a parceria entre o município e a Faculdade Estácio foi um sucesso e os alunos deram um show de talento, trabalho em equipe e descoberta de novas habilidades. “Durante a execução das tarefas no Festival, nossos alunos tiveram oportunidade de aprender na prática, o que realmente significa o trabalho em equipe, a organização, o espírito de liderança, a consciência social, o respeito às diferenças e outros conceitos discutidos constantemente no dia a dia das salas de aula. Foram momentos saudáveis de diversão e aprendizado”, afirmou.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.