OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/06/2018 às 15:28

Uninassau Maceió recebe evento de capacitação sobre arboviroses

Evento tem como ênfase a Febre Amarela e é voltado para profissionais da saúde Evento tem como ênfase a Febre Amarela e é voltado para profissionais da saúde

A Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió recebe profissionais da área da saúde de atenção primária e técnicos de vigilância epidemiológica para uma capacitação sobre Arbovirose. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de junho, das 8 às 17h, no auditório do campus Farol.

A ação é aberta para os profissionais convidados pela Secretaria de Saúde de cada município, médicos e enfermeiros da Atenção Primária e coordenadores de Vigilância Epidemiológica. Arboviroses são as doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.

A capacitação tem como ênfase a Febre Amarela e visa preparar os profissionais para o manejo clínico, diagnóstico diferencial e ampliar o olhar para a suspeita e tratamento oportuno, visando à redução de casos graves e óbitos no estado.

Uninassau Farol

Rua José de Alencar, 511.

Farol

Maceió/AL

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.