OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

18/06/2018 às 15:45

Núcleo Jurídico da Uninassau faz simulações da prática profissional

Evento acontece na unidade da Ponta Verde Evento acontece na unidade da Ponta Verde

O Núcleo de Prática Jurídicas (NPJ) da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realiza nesta segunda (18) e quinta-feira (21), simulados para exercitar o conteúdo apresentando em sala de aula. Os estagiários do NPJ, localizado no Campus Ponta Verde, participam de uma simulação de sessão no Tribunal de Justiça, e da prova da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Os alunos do 9º período do curso de Direito simularão uma sessão da Câmara Cível do TJ, colocando em prática temáticas da disciplina de Família e Sucessões. Já os discentes do 8º período, farão a simulação da 2ª fase da área penal do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) . “O objetivo do NPJ é auxiliar na formação dos nossos alunos, capacitando e qualificando para o mercado de trabalho”, disse a coordenadora do Núcleo, Rita de Cássia. 
O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) oferece serviços de orientação jurídica nas áreas cível, penal, família e trabalhista. Pessoas interessadas em resolver conflitos e outras demandas jurídicas podem procurar atendimento gratuito no Núcleo, de segunda a sexta, das 8h às 18h. 
NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS
UNINASSAU PONTA VERDE
R. Prof. Sandoval Arroxelas, 239
Ponta Verde
Maceió/AL
Fonte: Ascom Uninassau Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.