OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

20/06/2018 às 17:02

Seminário Regional da Undime será realizado nesta quinta (21), em Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

Palmeira dos Índios sedia nesta quinta-feira (21) a partir das 8h, no auditório do Cesmac, o IV Seminário Regional de Formação dos Dirigentes Municipais de Educação, com o tema "Fortalecendo a gestão pública municipal para cumprir o direito à educação", promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O evento conta com apoio do Governo Municipal e do Governo do Estado. O anfitrião do evento, prefeito Júlio Cezar, vai compor a mesa de solenidade de abertura do evento.

Durante o encontro, serão abordadas temáticas como: lançamento do Programa Mais Educação, Censo Escolar e Gestão, Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) e Cartão PDE, Rede PCR, Conviva Undime, Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação e palestras sobre o fortalecimento da Gestão Educacional. O intuito da Undime é fortalecer a luta dos Dirigentes Municipais de Educação.

Para o prefeito Júlio Cezar, apoiar eventos voltados para a área da Educação é uma das prioridades do Governo Municipal. “Além disso, apoiar um evento regional da Undime é bom para o município e para os dirigentes de Educação, que terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos que já possuem e fortalecer o vínculo com a associação educacional. Estamos muito felizes com a escolha da Undime para sediarmos o encontro de secretários municipais de Educação. Isso é muito bom para a nossa cidade e esperamos que aqui estejam, durante o evento, os secretários dos 102 municípios alagoanos, quando os profissionais também poderão atualizar seus conhecimentos na área", disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.